quinta-feira, 15 de maio de 2008

Depoimentos de pessoas que já sentiram na pele os perigos da internet!

''Conheci um menino no Orkut, ele me chamou para ir para o Mirabilândia, um parque que fica na minha cidade, e eu aceitei. Quando cheguei lá, fui encontrar o tal garoto, fiquei esperando, e um homem que tinha idade para ser meu pai foi falar comigo e disse que ele era o garoto que eu tinha conhecido e me chamou para ir para a casa dele. Eu, claro, não aceitei e sai correndo de lá.''
(Anônimo)

''Certo dia, acessei meu e-mail e vi que tinha 345 e-mails, todos com a foto de um cara morto. Um pouco depois, recebi outra mensagem que dizia “Eu quero o seu corpo”. Eu me assustei e desliguei o computador. No dia seguinte, quando liguei o computador, vi que meus arquivos tinham sido apagados, e o papel de parede dizia: “Eu quero saber tudo sobre vc”. Não sabia muito bem o que fazer, então, troquei de computador, e-mail, Orkut, tudo.''
(Anônimo)

''Eu estava no bate-papo e um menino pediu meu MSN. Eu passei e começamos a conversar. Pedi pra ele colocar uma foto pra ver como ele era, mas ele disse que não tinha foto. Mas, em seguida, ligou a webcam. Quando eu vi, ele estava com o órgão genital para fora, se masturbando! Meu Deus! Desliguei o MSN na hora e o bloqueei! Nunca mais dei meu MSN pra ninguém no bate-papo!''
(Anônimo)

''Uma vez eu entrei no bate-papo e alguém (anônimo) falou que eu tinha ganhado um ingresso para ir a uma casa que possuía vários objetos antigos. Eu estava desconfiada, mas perguntei onde era e quando. Ele disse que era na esquina da rua da minha casa, às 18h, mas não fui. No dia seguinte, ele perguntou por que eu não tinha ido, e eu perguntei onde ele morava. Ele disse: “não posso te dizer”. Então, ele me disse para nos encontrarmos no mesmo lugar, na esquina da rua da minha casa, às 18h. Respondi que não morava naquela rua — era a casa da minha amiga —, dei o nome de uma rua de outro bairro e nunca mais o vi no bate-papo.''
(Anônimo)

Episódios como esses podem acontecer com qualquer um de nós, por isso tome cuidado!
Se alguém tiver alguma história para contar sobre algum acontecimento semelhante pode mandar para o e-mail: biohazard-sp@hotmail.com

Orkut para contato: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2618589406454777541

Nenhum comentário: